PT nunca mais

Eu não voto no PT  e vou expor meus motivos; tenho filhos. Vivo no limite, o estresse me consome  24 hora por dia, porque nunca sei quando vai se repetir o assalto na saidinha bancária e se ele vai ter a mesma sorte de antes; o que vai acontecer quando ele   estrear um novo par de tênis ou quando, por descuido, atender o celular em público.

Eu não posso votar num partido que não se sensibiliza com o tratamento desumano aos doentes que não tem plano de saúde. Não voto no PT porque suas artimanhas são maquiavélicas. Quem já conferiu um extrato bancário  é capaz de entender que  a movimentação financeira, nas contas correntes dos envolvidos no mensalão, é uma prova insofismável do roubo, do assalto aos cofres públicos.

Quem parou para ler, com atenção,   as reportagens que envolvem as negociatas na Petrobrás, irá repugnar o PT. Essa manobra dos médicos cubanos, esse movimento do PT  para com  os líderes cubanos, é mais um motivo de preocupação.

Não sou cria do DEM, PSDB e etc e tal. Eu sempre votei no PT. Já briguei pelo PT. Já perdi horas defendendo o PT, até na última eleição votei no PT, exceto para deputado  estadual, porque  votava  naquela coisa horripilante que é o Haroldo Lima, mas isso  até o dia da infelicidade de conhece-lo  pessoalmente. Quem ainda vota no PT é porque não desenvolveu a capacidade de discernir a água do vinho.

Sou brasileiro e me orgulho de sê-lo, mas se tivesse condição, iria morar em outro país, eu e minha família,  onde a vida vale mais que um par de tênis,  vale mais que um celular. Escolheria um país onde o parlamento e Supremo Tribunal Federal tenha o mínimo de dignidade. Escolheria um país onde não haja tantos fanáticos pelo futebol, onde a maioria não seja de religiosos  insanos, esmagados pela  religião. Num país onde o fanatismo não seja a única forma do individuo lutar por  seus ideais.  

Quebra-Faca do PT

Pessimista

Milagreiro

O PT e a Globo

Anderson Silva

Bolsa Família

ET

Pensamenteando

Dia das Mães

Insensatez

Indignação

Bom Velhinho

Pai

Constituinte do PT

Conquista na Rua

Até Quando

Cadeira Eletrica

Dilma Guerreira

Nome:

E-Mail:

Título da Crônica

Publicar Comentário.